quarta-feira, 28 de maio de 2014

Programa Povos e Línguas: Nepal



Assista a estes dois programas missionários Povos e Línguas, onde são abordados diversos temas, mas com foco especial no Nepal.

Mas você já conhece o Programa Povos e Línguas?

O programa

O programa de TV tem o objetivo primeiro de despertar a igreja brasileira para que ela envie os seus missionários ao campo. A partir daí mostrar a todos como acontece o processo de envio para o campo, da mesma forma como alguns missionários convivem com suas famílias e ministérios nos mais variados países em volta do mundo.
Basicamente o programa é dividido em três tempos:
(1°) O que missionários brasileiros estão fazendo em volta do mundo? Como é conhecer um determinado país com um ponto de vista missionário? Como vivem suas famílias? Como lidam com as dificuldades e privações? Como educam seu filhos em meio a outras culturas? Como é a relação entre os missionários e suas igrejas que os envia? Como funcionam os grupos de apoiadores? Tudo isso é exibido neste primeiro tempo.
(2°) Como lidar com os vocacionados à missões? Qual são os passos que se deve tomar após identificado o chamado missionário? Como funciona o processo de envio? Como enviar ou ser enviado? Existem agências missionárias que se ajustam a cada chamado? Existem algumas dicas que vocacionados devem considerar durante o despertamento para missões?
(3°) O terceiro e último tempo do programa o telespectador recebe uma palavra de encorajamento de homens e mulheres que vivem e apoiam missões em todo mundo. E também uma chamada para a nossa agenda de eventos onde apresentamos os principais seminários/oficinas e congressos realizados pelo POVOS E LÍNGUAS.
O programa é apresentado semanalmente na Rede Super de Televisão, com duração de 30 minutos, procura criar uma ponte entre agências missionárias, centros de treinamentos para vocacionados e igrejas engajadas na Grande Comissão do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
O apresentador dessa temporada é nosso amigo e querido Jeremias Pereira, pr. da Oitava Igreja Presbiteriana de BH. Equipe da Objetiva Produções: Douglas Paulino, Kalley Beatrice, Breno Vieitas, João Costa e Liza Chalub.

 



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...