terça-feira, 8 de abril de 2014

Conheça a Rádio Missionária Veredas - Programação exclusivamente missionária


Você já conhece a Rádio Missionária Veredas? Veja o player na barra lateral direita de nosso blog, clique no botão de 'play' e ouça, ou acesse a rádio através do link: http://lognplay.com/radio.asp?cod_rad=138863 ). 
Mas qual é o objetivo desta Rádio? Nosso objetivo é reunir, num único espaço, tanto louvores e canções quanto palestras e pregações exclusivamente voltados para Missões. Com isso esperamos contribuir para a edificação e capacitação de toda a força missionária de Cristo, ou seja, de toda a Igreja.
Na verdade essa rádio virtual trata-se de um simples player (um tocador online), sem programação 'exclusiva' ou por nós produzida, e não temos a pretensão de ocupar o lugar de rádios e ministérios já a isso dedicados, mas apenas suprir a lacuna que percebemos, no tocante a uma programação totalmente missionária.

Atualmente, além de mais de 80 louvores temáticos, você encontrará na Rádio recursos tais como: 

  • Podcasts (programas de rádio, geralmente do tipo mesa-redonda) sobre temas missiológicos, do site Irmãos.com (www.irmaos.com); 
  • pregações do missionário Ronaldo Lidório (já no ar pregação sobre Vocação, e três pregações sobre Estratégias Missionárias, ministradas no Congresso JUVEP); 
  • 5 pregações do Congresso Global Challenge - Operação Mobilização.

Novos louvores, pregações e outros recursos serão sempre que possível inseridos na programação.
Convidamos-lhes a contribuírem, divulgando esta iniciativa e também enviando dicas de materiais e canções para serem inseridos na rádio.
Além de ouvir a rádio, você pode também inseri-la em seu blog ou site. Para isso, veja esta opção no site da Lognplay. 


Salve o link da rádio em seus favoritos. 
Alimente seu chamado, ouça a Rádio Veredas:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...