sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um CD com mensagens em áudio para novos convertidos, e outros recursos grátis!



O Ministério Blog do Semeador disponibilizou para auxílio à igreja excelentes e gratuitos materiais. São eles um CD "Bem-vindo à Família" contendo seis mensagens para a edificação de novos convertidos, um folheto explicativo a respeito da decisão tomada e um pacote de estudos para o discipulado de novos convertidos e fortalecimento da fé. Materiais de grande proveito, que podem ser usados livremente para auxiliar a muitos! Veja abaixo os materiais:

CD BEM-VINDO À FAMÍLIA 1.CD BEM-VINDO À FAMÍLIA

Este CD foi produzido em janeiro de 2011 nos estúdios da GB Music em Imperatriz-MA/Brasil. É em parte uma adaptação do projeto “Welcome to the Family” do Pr. Greg Laurie. (Havest Crusades) Este CD visa ajudar fortalecendo a fé daqueles que recentemente receberam a Cristo como Salvador.
Se desejar, você tem autorização para colocá-lo em seu website/blog para download grátis. (por favor use o link desta página) Também pode ser copiado livremente para doações. Que Deus o(a) abençoe! Dê um click nos links abaixo para fazer o Download. Boa escuta. Esperamos que você seja edificado.
Cd-Compactado 2
Para descompactar este arquivo você deve ter instalado em seu computador o programa WinRar
Faixa 01 Parabéns pela decisão. Mp3/6,12 MB
Faixa 02 Passo número 1: A Leitura da Bíblia. Mp3/8,4 MB
Faixa 03 Passo número 2: A Oração. Mp3/2,53 MB
Faixa 04 Passo número 3: A Igreja. Mp3/6,07 MB
Faixa 05 Passo número 4: A Evangelização. Mp3/6,87 MB
Faixa 06 CONCLUSÃO: Siga firme. Mp3/3,16 MB
Observações: 1.Se houver falhas ao fazer o Download do Cd comunique-nos através doformulário de contato. Teremos o maior prazer em servi-lo. A sua contribuição é fundamental para nos ajudar a propagar o reino de Deus. Desde já agradecemos a sua ajuda.
2. Caso deseje gravar o Cd para distribuí-lo gratuitamente, providenciamos a arte gráfica do mesmo. Click aqui para fazer o download.
3. Se desejar colocar um banner do CD Bem-vindo à família em seu site/Blog para que outros internautas tomem conhecimento deste projeto, use o código abaixo:

2.PANFLETO:BEM-VINDO À FAMÍLIA

novo folderOBSERVAÇÃO: Sinta-se livre para alterar/adaptar os itens deste panfleto conforme a necessidade de sua igreja/congregação.Click na imagem para visualizar/salvar o conteúdo do panfleto em formato pdf (você precisa de um leitor de pdf instalado em seu computador para visualizar)
Para baixar em formato word 2003 click no ícone abaixo:
iconeWord

3. DISCIPULADO PARA NOVOS CONVERTIDOS

Discipulado-de-Novos-convertidos1
Estudos Crescimento em Cristo é uma série de 14 Estudos Bíblicos para fortalecer a fé em Cristo. Click aqui para fazer o download em PDF. (Aguarde um pouco para completar o download 35 pgs.)
Estudo 01 – A Bíblia
Estudo 02 – A Salvação
Estudo 03 – Conhecendo a Deus
Estudo 04 – A oração
Estudo 05 – A igreja
Estudo 06 – A fé
Estudo 07 – A obediência
Estudo 08 – A Segunda vinda de Cristo
Estudo 09 – Dízimos e Ofertas
Estudo 10 – O Espírito Santo
Estudo 11 – O Fruto do Espírito Santo
Estudo 12 – O Batismo no Espírito Santo
Estudo 13 – Os dons do Espírito Santo
Estudo 14 – Evangelismo e Missões

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...