quinta-feira, 21 de junho de 2012

First International Brazilian Business & Missions Congress




Temos o prazer de convidá-los para o “First International Brazilian Business & Missions Congress” que acontecerá nos dias 26 a 30 de Junho de 2012. 



Os primeiros três dias serão em Monte Verde, Suíça Mineira, no sul do estado de Minas Gerais – e os dias seguintes em um Hotel em Sorocaba-SP ... Informaremos sobre as últimas oportunidades e o desenvolvimento do Brasil em negócios. Você será capaz de encontrar homens e mulheres de negócios e investidores cristãos do Golfo Pérsico, China, Índia, Coréia do Sul, Alemanha, Finlândia e outras partes do Mundo. 

Interessados em parcerias no Brasil :

35 3438-2192 




SPA RESORT GUANXI


Um hotel missionário com 41 suítes luxo e sete máster - Escolhemos Guanxi que em mandarim significa relacionamento, pois o nosso objetivo é receber 4.000 crentes anualmente em Monte Verde – MG em nossa base. Aos que contribuírem com R$ 50.00 mensais durante 12 meses ao final receberão uma estadia de um final de semana numa suíte luxo, chegando na sexta a tarde e saindo no domingo a tarde. 

Os interessados em conhecer esta e outras oportunidades de ter uma estadia em Monte Verde poderão nos contatar para receber uma apresentação do processo da obra em Power Point e os boletos, pois já temos 12 delas concluídas. 


Rogamos as suas orações para que tenhamos sabedoria, graça e poder do Espírito Santo, como o apóstolo Paulo que usou de todos os meios para levar alguns aos pés do Senhor. Nosso anelo é que possamos levar aqueles que nunca tiveram oportunidade de conhecer o Senhor Jesus entre os povos menos alcançados da terra, pois o Senhor nos deu tal oportunidade e responsabilidade para fazer diferença entre tais povos. 




Contamos com seu apoio, de seus conservos no “front”. 
Cleonice e David Botelho


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...