quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sobre o Congresso de Evangelização do Sertão Nordestino, e Bíblias em áudio para os sertanejos


Daladier Lima

Abaixo vocês assistirão a um vídeo de apenas três minutos sobre um projeto extremamente importante: a evangelização do sertão nordestino. É um tema que nos preocupa, já tendo sido abordado de várias maneiras. Inclusive, destacando a inércia da maior denominação evangélica brasileira no assunto. Líderes de diversas igrejas irão promover, de 19 a 23 de março, na cidade de Juazeiro do Norte/CE, um Congresso que buscará estratégias para a evangelização da região. Será lançado um plano de ação para plantar 10.000 igrejas nos 10.000 vilarejos sem qualquer presença evangélica, em dez anos. Setenta e um por cento das cidades menos evangelizadas do Brasil estão no Sertão Nordestino.  Segundo a Ultimato, 182 delas com menos de 1% de evangélicos.

A SBB tomará parte do projeto fornecendo 10.000 cópias em CD da Bíblia, visto que boa parte da população não é alfabetizada. Para isso precisa levantar R$ 100.000,00. Nada de semeadura, é um projeto de gente que se envolve e não anda de jatinho, rsrsrs. Se você quer ajudar:

Banco Bradesco 
Sociedade Bíblica do Brasil 
Agência 3390-1 
Conta Corrente 18.512-4 


Para maiores informações visite o site www.congressosertaonordestino.com.br
Telefone em Juazeiro do Norte: 88 3512-6041
Telefones em São Paulo: 11 4136-4773 e 4204-1176

Parabéns à organização do congresso que teve a excelente ideia de promovê-lo no coração do problema.

  

2 comentários:

Redação disse...

Espero que através deste congresso muitos possam ser despertados para se envolverem mais em missões. Estou orando por este evento.

Redação disse...

Acabei de seguir este blog. Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: www.blogdosemeador.com
Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...