quinta-feira, 17 de novembro de 2011

56° Projeto Missionário da JUVEP - Janeiro de 2012 no sertão paraibano - Participe!



Santa Helena e Bernardino Batista são as cidades escolhidas para o Projeto de Janeiro. Elas situam-se no alto sertão paraibano há aproximadamente 500 km da capital do estado, João Pessoa. Com 6.369 e 3.075 habitantes respectivamente, tem apenas uma igreja evangélica e 2,5% de sua população conhecem a Cristo.

Essas são cidades de muita necessidade espiritual e precisam de filhos de Deus dispostos a proclamar o Reino e o Rei que fazem toda a diferença na vida das pessoas e deste mundo. Cremos que uma nova igreja vai ajudar significativamente o crescimento do Povo de Deus na cidade e que o Projeto Missionário será um marco na vida espiritual de todos os seus moradores.
O sertão nordestino é uma das regiões mais precárias com a presença de nascidos de novo. Nosso empenho e foco é alcançarmos, com a graça de Deus, pessoas para Cristo através da Palavra de Deus.
Você pode fazer parte desta equipe! Tenha certeza que você será abençoado e abençoará muito ao se dispor em nos ajudar com o Espírito que Deus lhe deu.
Venha e faça parte deste time que já plantou dezenas de igrejas e semeou em milhares de vidas para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Para maiores informações, visite o site: www.juvep.com.br/projetomissionario

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...