sábado, 15 de janeiro de 2011

Cursos do CIEM preparam missiólogos

Veja o que o Centro Integrado de Educação e Missões – CIEM oferece:



CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU)

Formação Missionária –Excelente preparo missionário, em caráter intensivo, com ênfase na contextualização da mensagem bíblica e no aperfeiçoamento do caráter cristão. O público-alvo são vocacionados para a obra de missões nacionais ou transculturais, que já tenham concluído o curso Teológico ou o curso de Educação Cristã ou ainda um curso superior. Esse curso tem a duração de 10 meses de estudos intensivos e mais um estágio de, no mínimo, 4 meses, em um campo da preferência do aluno.



Educação Cristã – Aperfeiçoamento do aluno na área de educação religiosa no contexto da igreja através da pesquisa e da reflexão. O público-alvo são evangélicos que tenham concluído o curso superior e que estejam envolvidos ou desejam se envolver com a Educação Cristã. Esse curso é dividido em quatro módulos, em regime intensivo de duas semanas cada um, nos meses de fevereiro e julho. É possível também a matrícula em disciplinas avulsas com duração de 30h/a.


CURSOS DE GRADUAÇÃO

Educação Cristã – Formação integral que habilita o aluno para o exercício do ministério educacional na igreja local. O público-alvo são vocacionados que tenham concluído o ensino médio e sentem o chamado de Deus para o ministério de Educação Cristã na igreja local, nas escolas, nas associações e convenções. Esse curso tem a duração de 4 anos.

Missões – Excelente preparo para a obra missionária nacional e mundial. O público-alvo são vocacionados que tenham concluído o ensino médio e sentem o chamado de Deus para atuar nos campos missionários, estadual, nacional e transcultural. Esse curso tem a duração de 4 anos.

CURSOS EM NÍVEL MÉDIO

Capacitação Missionária – Visão geral da obra missionário local e global e prepara o aluno para o exercício do ministério de missões na igreja local. Esse curso tem duração de dois anos e é oferecido no período noturno.


Curso de Missões por Extensão – Ampliação da visão e envolvimento na obra missionária no contexto da igreja local. Esse curso é administrado em oito módulos, abrangendo os diferentes aspectos da vida missionária.

A Missão do CIEM é formar crentes qualificados e comprometidos com Deus que atendam às necessidades dos campos missionários e igrejas no Brasil e no mundo.

Mais informações:
CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO E MISSÕES – CIEM
Rua Uruguai, 514 – Tijuca - 20510-060 – Rio de Janeiro-RJ
Tel.: (21) 2570-6793 / 2238-8654 – Fax: (21) 2571-9597
E-mail: ciem@ciem.org.br 
Site: www.ciem.org.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...