sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AMME - Escola Superior De Missões

*
A AMME Evangelizar, fundada no ano 2000 pelo missionário José Bernardo, tem como foco ministerial a capacitação da Igreja Brasileira afim de servir ao Reino de Deus, cumprindo a Ordem do Senhor Jesus Cristo de anunciar todo o evangelho, a toda criatura, em todo o mundo, através de todos os crentes. Com essa proposta em mente, a AMME Evangelizar consolidou-se como a Missão brasileira que mais tem colaborado com a Igreja no Brasil para que ela cumpra sua missão, que é pregar o evangelho.
No início de 2008, após deliberar sobre as necessidades do preparo de candidatos para o campo missionário, a AMME, por meio da Escola Superior de Missões, instituiu o curso de Habilitação para Trabalho Missionário (HTM). Com o propósito de capacitar os candidatos, dando-lhes conhecimento prático e habilidades para lidarem com questões diversas no campo missionário.

Neste ano de 2010, a Escola Superior de Missões enviará a primeira turma de missionários, os quais estão sendo encaminhados cada um para sua área de atuação.
A ESM foi criada pensando em atender aqueles crentes com clara vocação para o trabalho missionário transcultural, com suficiente educação formal e integral apoio da família e igreja. Acompanhados pela deania da AMME, o objetivo é tornar o candidato cada dia mais convicto de sua vocação e fortalecido na Palavra de Deus.
No ano de 2010 mais uma vez a AMME, através da ESM, atendendo as necessidades missiológicas da Igreja brasileira, coloca a disposição o novo curso de Formação de Promotores de Missões.
Assim como o HTM, o curso de Formação de Promotores de Missões (FPM) visa atender aos crentes com vocação missionária. Porém, nesse curso, nos voltamos a capacitar os que visam, não sua ida para algum campo, mas para tornar sua igreja local engajada, comprometando-a com um trabalho sério e eficaz na área de missões.
Sendo assim, o curso FPM direciona os crentes que entendem sua vocação para trabalhar com missões, mas que entendem também que o Senhor os chamou a permanecerem onde estão.
A Escola Superior de Missões comprometida com as bases bíblicas da missão de pregar o evangelho em sua totalidade, por meio de seus cursos preenche uma lacuna na formação de pessoas que querem servir ao Reino de Deus através da atividade missionária. Com especial atenção a dois fatores que devem ser correlatos, a saber: a educação, com teoria e prática em equilibrio e, a santidade e piedade necessárias ao servo do Senhor.
Portanto, a Escola Superior de Missões vem para servir a Igreja Brasileira no preparo de candidatos na missão de pregar o evangelho de Cristo. Se você tem percebido a vocação para pregar o evangelho e/ou tem entendido que sua vocação é despertar a igreja na qual comunga para o trabalho misionário então, em 2010 inscreva-se num de nossos cursos para melhor servir ao Reino de Deus, seja em sua igreja local ou em algum outro lugar do mundo.
Misionário André Silva De Oliveira, Coordenador da Escola Superior de Missões.
Deus os abençoe!
Posts Relacionados
  1. Escola Superior de Missões
  2. Escola Superior de Missões
  3. Oportunidade!
  4. AMME precisa…
  5. Quero Escola da AMME na minha cidade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...