segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

4º Projeto Rally da Misericórdia - Participe!

*

Imagens do Rally de 2008


No livro de Atos, Cap. 1.8, Lucas relata a promessa: Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
 
     O Ministério Vidas em Ação através do Projeto Rally da Misericórdia visa agregar irmãos (ãs) de várias denominações evangélicas para serem testemunhas de Cristo Jesus, onde exaltaremos o nome de Jesus Cristo, testemunharemos sobre sua morte e ressurreição, amor, além de evangelizarmos e prestarmos amparo com ações sociais aos pobres da comunidade local.

       Estamos indo para o 4º projeto Raly da Misericórdia, e para nós é uma alegria convidá-lo (a) novamente para estarmos juntos como corpo de Cristo, disponibilizando 15 dias do mês de julho para servir a Jesus Cristo, o cabeça e o Senhor da igreja na divisa dos estados do Maranhão e Piauí. 

     Todavia, é necessário que coloquemo-nos a disposição do Reino de Deus, os dons espirituais, habilidades e talentos outorgados pelo Espírito Santo, a fim de ampararmos e assistirmos as necessidades espirituais, físicas e emocionais do nordestino. 

     Portanto, gostaríamos de convidá-lo (a) a participar de um treinamento, de cunho obrigatório onde apresentaremos a estrutura da cidade, a logística da viagem e a programação do projeto. Na oportunidade também ministraremos sobre Missão Integral, ação social, o contexto sócio econômico, cultural e espiritual da cidade alvo do projeto para o ano de 2010.


Para maiores informações sobre o Raly da Misericórdia e o treinamento, escreva para   projetovidasemacao@gmail.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...