segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dicas de livros: Como Deus chegou ao Tibete

*

"A história da tradução, publicação e distribuição da Bíblia para o povo tibetano vai desafiar o seu coração em direção ao cumprimento da tarefa ainda não acabada na terra. Há bons livros que freqüentemente nos levam à reflexão. Alguns poucos nos lançam na incomoda posição de perceber que é preciso sonhar mais e fazer mais. Este é um destes livros. Estou certo que esta historia irá incendiar a sua vida e lhe chamará à obediência cristã” – Ronaldo Lindório (missionário e tradutor da Bíblia)

Autor: Allan Maberly

Dica Veredas - Livro épico e instigante. Mais de 90(!) anos de luta para ver concluída a obra de tradução das escrituras para o Tibete. Uma história com poder para animar cada servo do Senhor a trabalhar com esforço e amor redobrados, e silenciar as murmurações que por vezes pronunciamos, muitas vezes por lutas tão pequenas.

Disponível na livraria da Missão Horizontes: http://www.agoraleia.com/deus-chegou-ao-tibet.html

3 comentários:

Rômulo Rampini disse...

Olâ! "Linkamos" este post em nosso blog..abraço!

Unknown disse...

Gostei muito da dica, Obrigado!!!

Aqui vai a minha o livro A Ordem é Amém de John Chelh eu li e achei excelente muito bom mesmo, espero que gostem eu o achei no site: www.seteseveneditora.com.br

Leonardo José Raimundo disse...

Se segundo o livro "Deus chegou ao Tibete" diz que esta terra é proibida, então será impossível traduzir o livro de Jó para o tibetano, conforme o Wikcionário em lituano, com o verbete Jobo knyga, está pedindo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...