segunda-feira, 27 de julho de 2009

253.206 pessoas batizadas em um único dia na Índia

*
A Índia e seus estados
*
15 jun 2009 - ÍNDIA - 253.206 NOVOS FIÉIS batizados em um único dia!

Mesmo com todas as más notícias e a deprimente situação econômica no mundo, é importante que nos lembremos de que Jesus Cristo é tão soberano sobre o controle de todo o mundo como sempre. Ele é o Rei dos reis e Senhor dos Senhores! Sua vontade se cumpre todos os dias, e seu plano de salvação será executado até a conclusão. Recentemente, a Window International Network enviou o seguinte relato de que Deus está fazendo na Índia:

Um dos parceiros do Ministério Asia Harvest (colheita na Ásia) é o Dr. Victor Choudhrie, o pai do movimento da Igreja Doméstica na Índia. Ele estava orando a Deus para batizar 100.000 pessoas durante a época da Páscoa. Orava e cria! A que você compara o trecho "assim na terra como no céu"? Provavelmente algo como a cena na Índia, em domingo de Pentecostes desse ano.

Dr. Choudhrie relatou que 253.206 pessoas foram batizadas no dia de Pentecostes, que foi também o Dia Mundial de Oração. Na Índia, a decisão de seguir Cristo é formalizada através do batismo. Isso significa que centenas de milhares foram acolhidos no Reino de Deus! Louvai ao Senhor! Estamos unindo nossos corações, mãos e vozes para clamar a Deus para uma colheita de almas. Você que é fiel e fervoroso na oração tem parceria neste fruto.

A Palavra diz que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que noventa e nove justos que não se arrependem (Lucas l5:7). O que acontece quando 253.000 pecadores se arrependem? E isso foi apenas na Índia, em um dia ...! A colheita de almas está se acelerando!

Motivos de oração:
  • Ore a Deus para continuar este explosivo mover do Espírito na Índia, atraindo milhões a mais para o seu Filho.
  • Ore para o Seu Reino crescer, e que haja o derramamento do Espírito em todas as etnias, religiões, bem como em todas as fronteiras nacionais, envolvendo todo o subcontinente.
  • Ore para a colheita de avivamento na janela l0/40, através da queima das fortalezas do inimigo e da penetração do Evangelho nas nações "fechadas" e nos grupos ainda não alcançados.
  • Peça ao Senhor da colheita mais trabalhadores para sua colheita campo. (Mateus 9:38).
    Ore para que Jesus possa ser exaltado muito acima cada deus, ídolo, falsa religião, filosofia e fortaleza espiritual e humana.
  • Orem para que as mentiras, argumentos e pretensões demoníacas sejam rasgadas e abandonadas.
  • Orem para cada que cada joelho se prostre, e que toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória do Pai. Amém!


Visite o site original da notícia aqui.

Victor Choudhrie é médico cirurgião e tem 74 anos, mora na Índia. Ele possui/mantém um blog, The Church in your House, visite. Bem desatualizado... Também, batizando tantas pessoas....
_________________

Via blog Missões e Adoração - http://missoeseadoracao.net/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...