domingo, 21 de junho de 2009

Missões na África: Curso para igrejas

*

A MIAF (Missão para o Interior da África) está disponibilizando para sua igreja um curso que trabalha com várias informações sobre o trabalho de evangelização na África, abordando temas como:

* Base Bíblica de Missões
* Antropologia Missionária no contexto Africano
* Povos não alcançados na África
* As Culturas e Religiões Africanas
* Princípios da Missão Integral na Perspectiva Africana
* Os desafios da evangelização no continente Africano.
* Oportunidades de ministério na África através da MIAF

Através deste curso você ampliará seus conhecimentos a respeito do trabalho missionário na África, poderá despertar a visão missionária em sua igreja e incentivar novos vocacionados para o ministério.

Intro África é um curso interativo que utiliza vídeos, powerpoints, grupos de discusão e muito mais!

Entre em contato conosco para mais informações: info@miaf.org.br
Tel.: (43) 3357-1200

Maiores informações também no site da Missão: http://www.miaf.org.br/

Um comentário:

lais disse...

oi,vim pedir oração pelo meu lar e pelo meu bairro a boca do rio.
vim falar que eu tenho um chamado de missionária levita,mas eu não tenho dado muitos creditos,mas creio que neste momento irei mim fimrma mas,até começei a mim interessar mais pela obra missionaria.ah também faço parte da obra missionaria onde eu congrego e tenho certeza que vocês vão mim ajudar em oração.
peço mais uma vez oração pela minha congregação:assembleia de Deus boca do rio 1.vamos continuar orando pelos paises e nações.AMEM!
O trabalho de vocês é muito interessante,meus parabens.
que DEUS vos abençoe,
muito obrigada.
fortes abraços e muitos beijos,

lais santana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...