quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Suas milhas podem levar missionários mais longe


Programas de Milhas são uma grande vantagem pra quem viaja muito. Geralmente são utilizadas para trechos de viagens gratuitas ou mesmo para upgrades de uma classe para outra como a executiva ou primeira classe. A maioria das companhias aéreas tem este tipo de programas que fazem o maior sucesso entres os usuários.

Estas milhas também podem ser doadas a terceiros. O programa é claro, tem suas restrições. Em linhas gerais, as milhas só podem ser doadas de um única vez, por exemplo: duas pessoas não podem unir suas milhas para doá-las a uma terceira pessoa. Para que isto aconteça é necessário uma parceria direta entre o recebedor e a companhia aérea, e isto já vem sendo promovido por algumas destas como a Varig, que a cada seis meses escolhe uma entidade beneficente que receberá doações de milhas. Salvo estas exeções, as doações de milhas devem cobrir o valor integral da passagem.

Mas suas milhas também podem ajudar nossos missionários a chegar aos seus destinos pelo mundo. Apesar de não possuirmos ainda um programa ou parceria direta com nehuma empresa aérea, sua doação voluntária pode ser resposta de oração a um de nossos missionários, indo para o Oriente Médio, África, Asia ou mesmo dentro do Brasil.

Se você deseja ajudar missões desta maneira, escreva pra nós. Teremos prazer em lhe dar maiores informações.Quem sabe, esta não é a maneira simples e prática de investir em missões que você estava procurando?

Para maiores informações, escreva para: info@jocum.org.br

FONTE:
JOCUM -
http://www.jocum.org.br


Nota: Esta é uma interessante idéia que pode ser adotada por outras Missões e Agências Missionárias. E se você, leitor, possui milhas acumuladas, entre em contato com a JOCUM ou outra Missão ou Agência e ajude o Reino de Deus a avançar nesta terra!

Um comentário:

Jardim Do Éden disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...